Login Senha
Segunda-feira, 22 de Maio de 2017
 
Home
Fale com a Fecesp


         Cumpre à FECESP informar aos seus afiliados que recentemente ajuizou medida cautelar perante a Justiça do Estado do Rio de Janeiro, ante aos atos de manifesta imposição e coação perpetrados pela CBKC à comunidade cinófila paulista.

         O referido procedimento judicial - processo n.º 0147018-03.2012.8.19.0001 - corre perante a MM.ª 51.ª Vara Cível da cidade do Rio de Janeiro, cujo inteiro teor se encontra reproduzido abaixo, é por si só autoexplicativo, e objetiva anular os atos de abuso de poder lesivos à cinofilia paulista, em verdadeira afronta ao próprio estatuto da CBKC.

         Aguardamos a manifestação do judiciário fluminense, e brevemente traremos novas informações aos clubes afiliados!

         Era o que cumpria informar para o momento.


         FEDERAÇÃO DE CINOFILIA DO ESTADO DE SÃO PAULO


         LEIA A NOTIFICAÇÃO JUDICIAL - CLIQUE AQUI

Publicado neste site em 13/07/2012

       Cumpre à FECESP informar aos seus afiliados que no dia 16 de dezembro próximo passado, iniciou procedimento judicial perante a Justiça do Estado do Rio de Janeiro para restabelecimento das prerrogativas e direitos inerentes à esta federação perante a CBKC, ante aos fatos que já são de conhecimento da comunidade cinófila paulista.

       Tal procedimento está preliminarmente ancorado na notificação judicial que promovemos em face da CBKC, cujo inteiro teor se encontra reproduzida abaixo, sendo seu texto auto explicativo; bem como da anterior sentença judicial prolatada pela MM.ª 10.ª Vara Cível de Santos que nos foi favorável.

       A precitada notificação judicial foi admitida e despachada pelo MM.º Juízo da 18.ª Vara Cível da cidade do Rio de Janeiro (processo n.º 0488477-43.2011.8.19.0001) nos seguintes termos:

       Data Despacho: 23/01/2012
       integra - detalhes do movimento:
       Defiro a notificação, como requerida. Efetivada a notificação, pagas as custas e decorrido o prazo de 48 horas, na forma do artigo 872 do CPC, o que o cartório certificará, entreguem-se os autos ao requerente, observadas as formalidades legais.

       Era o que cumpria informar para o momento.


       FEDERAÇÃO DE CINOFILIA DO ESTADO DE SÃO PAULO


       LEIA A NOTIFICAÇÃO JUDICIAL - CLIQUE AQUI




 

 

Clique aqui, veja fotos




O SEU CANAL SOBRE CINOFILIA
   


  
 

       
Fecesp
Rua Paraguaçú, 08 - Santos/SP - Telefone: (13) 3224-2152 - E-mail: fecesp@cinofiliapaulista.com.br
     
  © Federação de Cinofilia do Estado de São Paulo
Todos os direitos reservados
 
Criador On-line Manutenção e Desenvolvimento de Websites - Fone: (11) 3675-6300